iuhuuuuuuu

blog stick lovers é isso ai to aqui brothers

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

video é muito legal e tem varios outros que etarei postando aqui

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

rairiarairairaira rpg mano

yoooo

bom é o seguinte eu pararei de postar por muito tempo porque eu estou produzindo um rpg e adivinha nesse jogo o carinha voa uooouuu  é mas vai demorar um pouco e se der certo farei com que se torne um mmorpg é legal neah bom até lá o randerson é responsável por tudo eu provavelmente postarei demos para vocês mas a versão completa só quando o jogo estiver completo (ah vá) então é isso.


RECOMENDAÇAO DE ANIME

 The World God Only Knows pesquisem baixem e vejam ou tbm conhecido como  Kami Nomi Zo Shiru Sekai

bom é mto da hora depois falo pro randerson fazer ou review pq a segunda temporada desse anime vai sair em abril ok flwsss

domingo, 23 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

yoooo

bom pessoal to começando a aprender como se usa o flash 8 e logo teremos animaçoes em flash e jogos tbm (iuuuhuuuuu) é o stick lovers ta evoluindo (pena que poucas pessoas veêm esse blog pq ele é pouco famoso)

mas enfim bom eu apresentei varios vídeos disse que ia tirar uma folga mas desisti pq agora vou fazer uma animação flash simples porém as primeira que vai prestar logo estara pronta

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cod: Modern Warfare 2 -Online



Cod: Modern Warfare 2 - Online

Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, responsável pelas atrocidades do primeiro jogo, a situação não deve estar muito melhor. O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov. O inimigo usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição. Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

Outro fator interessante é o nível de dificuldade, que foi significativamente aprimorado. Os momentos em que você encarna enfrenta um número elevado de oponentes devem ser muito mais intensos do que na versão original do game. Espere por tiroteios abundantes e muitos inimigos aparecendo simultaneamente na tela. Mas, felizmente, você conta com uma nova opção para derrotá-los: um escudo.

Além do seu novo equipamento, que promete ser muito útil quando usado estrategicamente, o game também conta com um modo de jogo em que é possível jogar cooperativamente com um amigo. Com isso, as coisas se tornarão ainda mais intensas, mas você terá a chance de bolar estratégias muito mais complexas quando acompanhado de uma mente humana. Infelizmente a empresa ainda não revelou se o modo, intitulado Special Forces, será online ou offline.

O bacana de tudo isto é que, mesmo contendo uma trama linear, você poderá realizar os objetivos de diversas maneiras. Basicamente, os jogadores terão a chance de explorar praticamente todo o nível para cumprir suas missões, escolhendo os caminhos mais adequados ou mais desafiadores. Sem dúvidas, uma adição bem-vinda, que permitirá ao jogador desfrutar do game várias vezes.

Notas:

- Esse release já saiu faz um tempo, estou postando agora para completar o repertório de Jogos Online que começamos a postar mês passado.

- Está funcionando, e inclui os mapas da DLC

-Recomendo não ultilizar o FIND GAME porque só acha host gringo e seu ping vai lá em cima. Para isso use a lista de servers que aparece no menu( Dê um “Refresh na lista”)


Download Via Torrent



atenção assassinato fail

era pro randerson ter morrido porém ele postou esses dias então adivinha ele nau morreu(droga vou usar granadas na próxima vez) bom isso significa que posso pegar uma folga ÊÊÊÊÊÊê

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

De Volta A Ativa

Depois De Muito Tempo Sem Postar Nada Estando Em SP (São Paulo) Estou De Volta A Ativa.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

animas animas e outras animas

bom tou trazendo hj animas minhas que tem no meu canal o animehunter3 e uns outros vídeos meus tbm ou lege ndados por mim bom mas ta ae aproveitem


1 feliz aniversário isabele




2 stick em spartaaaa



3 luta stick



4 e se filmes de terror fossem reais legendado




5 (o mais lixo) stick on crack ''12??''



e 6 detonado de zelda minish cap (preview)




e aki termina o portal de videos de hj kkkk

yahohoooooo

eeeeee vivaa sticklovers ta voltando e a animação a TheBall não vai ter pq não fiz mto bem a anima então sei la ,se o randerson pegar o projeto talvez tenhamos mas eu vim postar uma anima que eu fiz ja tem no meu canal no youtube o animehunter3 (procura que vcs acham) e aki esta ele






espero que tenham gostado

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

povooo

tcharaaam teremos hj ainda uma nova anima que provavelmente sera o episódio piloto de uma pequena série bom o nome é ''TheBall'' é espero que gostem pois logo teremos a anima aki enquanto isso vou comentar sobre um concurso que penso em fazer mas só com iniciantes em pivot aqueles que ainda fazem suas primeiras animações ou fazem animações gigantes de 1000 frames em 30 min eu era assim kkk  mas blz flws
 aguardem por TheBall...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

vídeo no you tube e comunicado

olha gente é provavel que o nome do blog mude  mas td bem isso não irei falar agora porém eu postei esse vídeo no youtube ele é para anunciar nosso movie.siimmm nosso movie viva o sticklovers bom o video taae e aproveite os outros videos do meu canal.





flws